segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Venom ganhará nova revista mensal

A Marvel Comics anunciou o lançamento de um novo título mensal solo do vilão Venom, mais conhecido como o inimigo doHomem-Aranha que porta o simbionte alienígena.

A história terá um prelúdio em Amazing Spider-Man #654.1, com roteiro de Dan Slott e depois será propriamente lançada emVenom #1, programada para março, com roteiro de Rick Remender e arte de Tony Moore.

A editora continua a fazer mistério a respeito da identidade civil do personagem, e disse apenas que o novo hospedeiro do simbionte será alguém conhecido dos fãs que é colocado para trabalhar como um operativo do governo norte-americano. Remender disse que o tom da revista mesclará a violência esperada pelos fãs do Venom com as conspirações do tipo Jason Bourne, que levarão o personagem a lugares tão díspares quanto Europa Oriental e a Terra Selvagem.

A primeira edição terá capas alternativas de Joe Quesada e Paulo Siqueira. Confira essas imagens e alguns estudos de Venom feitos por Moore na galeria HQ Maniacs, clicando aqui.

venomnoticia_10122010

Venom originalmente era a simbiose entre o repórter Eddie Brock e o ser alienígena que foi o primeiro uniforme negro do Homem-Aranha. Atualmente, depois de algumas mudanças, Mac Gargan, o Escorpião, está no lugar de Brock, que se tornou o vigilanteAntivenom.

Por: Leonardo Vicente Di Sessa do Site HQ Maniacs.

hmq_logo[5][4]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger