quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Marvel anuncia um novo Venom

A atual fase do Homem-Aranha nos EUA, como a maioria das novas fases de grandes personagens, vem trazendo mudanças na galeria de inimigos do herói. Tudo começou com um novo Duende Macabro, mas outras novidades virão nos próximos meses. Uma delas, divulgada há tempos, é a volta de Mac Gargan, o atual Venom, à sua identidade original de Escorpião.

Mas se engana quem pensa que com isso ficaríamos sem um Venom. A Marvel Comics revelou que um novo Venom estreará nas páginas de Amazing Spider-Man #654.1 em fevereiro. A edição, escrita por Dan Slott e desenhada por Paulo Siqueira, faz parte do projeto .1, composto por edições que trazem bons pontos para novos leitores começarem a acompanhar os títulos.

A Marvel faz mistério sobre a identidade do novo Venom, sequer revelando se ele será aliado ou inimigo do Aranha. A capa da edição, que você vê abaixo, ou clicando no site HQ Maniacs em versão ampliada, mostra o novo Venom com o mesmo visual que Gargan usou por um bom tempo.

amazingspiderman654-1_08122010 

Venom originalmente era a simbiose entre o repórter Eddie Brock e o ser alienígena que foi o primeiro uniforme negro do Homem-Aranha. Atualmente, depois de algumas mudanças, Mac Gargan, o Escorpião, está no lugar de Brock, que se tornou o vigilante Antivenom.

Por: Leonardo Vicente Di Sessa do Site HQ Maniacs.

hmq_logo[5][4]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger