quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homem-Aranha: A Origem do Caçador (2010)

Meses atrás, uma nova Kraven a Caçadora - aparentemente a filha de 12 anos do falecido Kraven - perseguiu o Homem-Aranha, seguindo-o até sua casa, o apartamento de seu alter ego, Peter Parker, e de seu companheiro de quarto, policial Vin Gonzales.

A jovem Ana Kraven deduziu que Gonzales, não Parker, fosse a identidade secreta do Homem-Aranha, destruindo sistematicamente sua vida, apagando suas contas e fazendo-o ser suspenso da força de polícia. Ela então capturou Vin e o levou até o vilanesco covil de Vermin no esgoto de Nova Iorque. Então, ela anabolizou Gonzales com Hormônio de Crescimento Mutante e o caçou por esporte.

Enquanto isso, Peter Parker, pegando emprestado o uniforme do seu colega no combate ao crime, Demolidor, para preservar sua identidade, seguiu Kraven e Gonzales, resgatando-o da morte certa e deixando a jovem Kraven enfrentar Vermin, que tinha acabado de retornar para sua casa. A jovem Kraven retornou para sua misteriosa mãe com Vermin, agora domesticado como prêmio. Desde então ela tem se mantido escondida...

*Para fazer o download basta clicar na capa.
One-Shot.
 Homem-Aranha - A Origem do Caçador (2010)-0001

POR:
Thiagoharry (tradução), roberto_geolol e biamed (revisão)
McMiller (diagramação)

CRÉDITO:

Spider-Team - Logo

1 comentários:

joaquimm disse...

teem aí o link,para o comic em k o aranha veste o fato de demolidor,para caçar a filha do kraven?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger