segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Siga o Omelete : Mark Bagley volta ao Homem-Aranha Ultimate

Mark Bagley, o desenhista que deu início a Ultimate Spider-Man junto ao roteirista Brian Michael Bendis, vai voltar a desenhar a série. A Marvel confirmou o retorno para março, mês em que começa a saga da “morte do Homem-Aranha”.

homem-aranha-bagley

Bendis e Bagley detêm o recorde de parceria contínua numa série em quadrinhos – fizeram 110 edições juntos. Depois que ele saiu, a série foi assumida por Stuart Immonen, e Bagley passou para a DC, onde desenhou a longa série Trindade, entre outros trabalhos.

Ultimate Spider-Man acabou relançada com o desenhista David Lafuente, que perdeu os prazos e teve que começar a alternar com Sara Pichelli. A grande vantagem de Bagley era de que, além de ser um especialista em Homem-Aranha - ele desenha o personagem praticamente sem parar desde o início dos anos 90 -, é um dos artistas mais rápidos do mercado, que fazia tranquilamente duas edições inteiras por mês.

A notícia representa o fim do contrato de exclusividade de Bagley com a DC Comics, onde ele desenhava a série da Liga da Justiça em sua nova fase. A DC ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por: Érico Assis do Site Omelete.

omelete_logo[5]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger