sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fear Itself: minissérie do Homem-Aranha

O Homem-Aranha é o primeiro herói a ter uma minissérie derivada da saga Fear Itself anunciada. Fear Itself: Spider-Man terá três edições, com início em maio. O roteiro é de Chris Yost, com arte de Mike McKone. A capa da primeira edição, que você confere ao lado, é de Marko Djurdjevic.

Na minissérie, como diz a editora alterando o lema do herói, grande medo traz grande vulnerabilidade. As forças do medo estão dominando Nova York e o Homem-Aranha é o único herói que restou na cidade.

*Para ver maior clicar na imagem.

fearitselfspiderman1_11022011

Fear Itself (O Próprio Medo, em tradução livre) terá início em março, com o especial Fear Itself: Book of the Skull, escrito por Ed Brubaker e desenhado por Scot Eaton. Todos os mais terríveis segredos e planos do Caveira Vermelha agora pertencem à sua filha, Pecado, que pretende superar seu pai, libertando um antigo deus do medo.

Contudo, Brubaker não será o escritor da minissérie principal do evento, esse posto ficou a cargo de Matt Fraction. A mini terá início em abril, com duração de sete edições. Stuart Immonen desenha, Wade Von Grawbadger é o arte-finalista e Laura Martin ficou responsável pelas cores.

Thor e Steve Rogers serão os principais heróis da trama, mas praticamente todos os personagens da editora enfrentarão o medo que se espalhará pelo mundo.

Por: Leonardo Vicente Di Sessa do Site HQ Maniacs.

hmq_logo[5][4]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger