quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Revista Mensal FF terá o Homem-Aranha

Como divulgado amplamente pelo mundo, Johnny Storm, o Tocha Humana, morreu. A consequência de seu falecimento foi o fim da revista mensal e da própria equipe do Quarteto Fantástico.

futurefoundation01

Uma nova série mensal, com o enigmático título de FF, foi prometida para março, com roteiro de Jonathan Hickman (que já vem escrevendo o Quarteto há algum tempo) e arte de Steve Epting. O primeiro número terá capas por Daniel Acuna, Marko Djurdjevic,Stan Goldberg e Epting. Agora a Marvel Comics começa a revelar do que se trata FF, mas ainda sem divulgar o exato significado do título.

Sr. Fantástico, Coisa e Mulher Invisível se unem ao Homem-Aranha e outros integrantes ainda mantidos em segredo para formar aFuture Fundation (Fundação Futuro, o mais provável significado para o FF do título). A missão dessa nova equipe é simples: salvar o Universo Marvel de suas maiores ameaças e prevenir a ascensão de novos perigos. Mesmo formando um dos mais poderosos grupos já reunidos e tendo conhecimento sobre o que está por vir, há uma força maligna no caminho da nova equipe.

Algumas das capas das duas primeiras edições, bem como o design dos personagens principais criado por Marko Djurdjevic. Embora a Marvel faça segredo sobre os demais integrantes do grupo, uma das capas apresenta, entre outros,Homem-Dragão, Sanguessuga, Valeria Richards, Franklin Richards e Graviton (do Quarteto Futuro). E, mantendo a ligação com o Quarteto Fantástico, a capa do segundo número mostra o Dr. Destino.

futurefoundation03 futurefoundation02

O Quarteto Fantástico foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1961. É a família mais famosa dos quadrinhos. Seus integrantes são o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa. O grupo, embora salve o mundo com grande frequência, na verdade tem como missão principal a exploração científica, o que sempre leva a aventuras literalmente fantásticas.

futurefoundation05

futurefoundation04

FF #1 sai em março nos EUA.

Por: Leonardo Vicente Di Sessa do Site HQ Maniacs.

hmq_logo[5][4]

3 comentários:

Edu disse...

Vi isso ontem. Prefiro ler antes de julgar, mas a principio achei bem estranho.

Nik Den disse...

QUE BOSTA!!a marvel ta vacilando.Foi só ser comprada pela merda da disney que aqueles balde da disney estragam tudo.

PedroDamned disse...

O homem aranha sempre teve uma ligação com o quarteto fantastico, nas primeiras edições ele vai lá procurando ajuda ou se testar, não lembro direito, e em varios universos alternativos ele faz parte do quinteto fantastico, não é estranho o fato de ele substituir o tocha humana

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger