sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Future Foundation: Saiba como o Homem-Aranha foi convocado para a equipe

Após os eventos chocantes que levaram à morte do Tocha Humana, o líder Reed Richardsdecide levar adiante seu ideal de proteger e melhorar o mundo. Essa é a premissa de FF #1 (agora uma abreviatura de "Future Foundation"), cujas primeiras seis páginas a Marvel Comics liberou ontem.

futurefoundation01

Para tanto, Richards precisa recrutar novos membros para essa Fundação Futuro, que toma o lugar do extinto Quarteto Fantástico. O principal deles é o Homem-Aranha, uma escolha que intrigou muitos leitores. Mas nesse preview ficamos sabendo o motivo da convocação: foi o próprio Tocha quem escolheu o Aranha, em uma mensagem holográfica deixada para ser vista no caso de sua morte.

A amizade entre Johnny Storm e Peter Parker existe há muitos anos, o falecido sempre achou o Aranha um sujeito honrado e - como bom tio - imaginou que Franklyn ia adorar a presença do Cabeça de Teia na sua ausência. Tanto que o aracnídeo foi logo consolar o garoto após a morte do irmão da Mulher-Invisível, que agora o recebe no edifício Baxter.

ff_1_preview1 ff_1_preview2

ff_1_preview3 ff_1_preview4

ff_1_preview5 ff_1_preview6

FF #1 chega às lojas estadunidenses dia 23 de maio, sob o comando de Jonathan Hickman eSteve Epting.

Por: Hector Lima do Site Omelete.

omelete_logo[5]

2 comentários:

Artur disse...

vocês vão fazer FF a partir de agora?

Raito (SQ) disse...

É provável, se houver colaborador...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger