quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carnificina em turnê pelos EUA

Ninguém consegue explicar como Zeb Wells ainda consegue tantos trabalhos dentro da Marvel Comics, mesmo sendo um dos piores roteiristas da atualidade. Mas o fato é que ele escreverá mais uma minissérie do vilão Carnificina com arte de Clayton Crain. Ao lado e abaixo você confere as capas de Crain para três números da mini.

Carnage, U.S.A. terá cinco edições, com início em dezembro e mostrará Cletus Kasady deixando Nova Iorque, indo parar em Doverton, no Colorado. Embora Wells não explique o motivo da viagem, deixa claro que o nome da revista tem sentido, já que o psicótico personagem continuará sua jornada através do país nas demais edições, acompanhado de um exército de simbiontes, o que resultará num grande confronto com o Homem-Aranha e os Vingadores.

 1 2 3

Por: Leandro Damasceno do Site HQ Maniacs.
hmq_logo[5][4]

1 comentários:

Raito (SQ) disse...

Mais uma mini-serie do Carnificina.

Carnificina é um vilão da galeria de inimigos do Homem-Aranha, criado em 1992 por David Michelinie e Mark Bagley. Durante uma fuga da prisão, o maníaco Cletus Kasady se une a uma parte do simbionte de Venom e se transforma em uma versão ainda mais pinel e sanguinolenta do amálgama uniforme alienígena/vilão insano.

O simbionte desestrutura a mente do vilão, tornando-o ainda mais instável que o normal, que já é bastante violento. Mesmo tendo perdido sua contraparte alienígena posteriormente, Kasady continuou sua espiral de insanidade e matança, recompensada com um novo simbionte encontrado na Zona Negativa.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger