domingo, 1 de maio de 2011

The Amazing Spider-Man | Novo Homem-Aranha prepara-se para filmar em Nova York

A filmagem de The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha, está prestes a recomeçar, agora na cidade de Nova York, depois de passar por Los Angeles. A equipe do diretor Marc Webb já está na cidade, preparando as sequências de ação que acontecerão nas ruas de Manhattan e nas pontes sobre o Rio Hudson.

aranha-set-ny

O fotógrafo Rafael Javier fotografou a preparação, que inclui muito trabalho com cabos e dublês se balançando. Veja no Flickr dele. Em breve, imagens do super-herói aracnídeo devem novamente inundar a Internet - agora aparentemente mais interessantes que as "chaves de perna" que foram registradas em LA.

[ATUALIZADO] Em outra foto de set, comprova-se que aOscorp, empresa de Norman Osborn, aparecerá de alguma maneira no filme. Há fotos dos atores andando pelas ruas de Nova York também e ver Andrew Garfield de óculos é até legal, mas publicaremos apenas as mais interessantes e que realmente tragam alguma novidade à aventura.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Por: Érico Borgo do Site Omelete.

omelete_logo[5]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger