sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novas mudanças no Universo Ultimate

A Marvel Comics começa a lançar em julho Ultimate Fallout, minissérie em seis edições que terá três dessas disponibilizadas no mesmo mês.
O roteiro é de Brian Michael Bendis e a arte conta com vários desenhistas diferentes. Nestes primeiros números comandam as artes, respectivamente, Mark Bagley, Bryan Hitch e Ed McGuinness. Marko Djurdjevic fará capas alternativas para todas as edições.

ultimatefallout01_15042011

A única coisa revelada sobre a mini foi a frase "o fim antes do começo", mas é claro que essa história está diretamente ligada aos eventos da saga Death of Spider-Man (Morte do Homem-Aranha), atualmente sendo publicada nos EUA.

Por: Leandro Damasceno do Site HQ Maniacs.

hmq_logo[5][4]

4 comentários:

rafa-ela disse...

olá amigos
por gentileza, troquem comdandÃO por comandAM...
Camões agradece.
abçs

rafa-ela disse...

Olá novamente
aproveitando a nota... quando teremos novas HQs traduzidas do Ultimate Comics Spider-Man?? Até o momento apenas até o nº 15 (este disponível em outro blog)...
Meu inglês dá p/ o gasto mas prefiro mesmo é ler no bom e velho português. E vocês fazem um trabalho bacana. Estão de parabéns.
obs: estou de olho no nº 157... parece que será bem interessante (todos os vilões do teioso contra ele. Parece uma resposta do que aconteceu na mini Ultimate Six)

rafa-ela disse...

Infelizmente este ano está difícil. Trabalho e uma dissertação para terminar.

Raito (SQ) disse...

Beleza, mas as portas estão abertos.

Abraço

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger